Corrigir o erro de pasta temporaria no wordpress

  • Publicado em :2020-11-02
  • Palavras pra buscas :wordpress, temporaria, erro
  • Categoria :Wordpress

O erro no WordPress Pasta temporária  pode ser irritante. Você pode achar impossível atualizar seu tema e plugins atuais, fazer upload de novos arquivos e imagens sem que o erro permita uma atualização no WordPress.

Mas não se preocupe. Neste tutorial entenderemos as causas prováveis ​​por trás desse erro e como corrigir facilmente. Vamos começar!

Por que aparece o erro no WordPress “Pasta temporária”

Esse erro é causado devido à permissão de uma pasta incorreta em seu ambiente de hospedagem. O WordPress usa uma pasta temporária para armazenar vários arquivos antes de salvá-los na localização desejada. Sempre que as permissões da pasta em seu ambiente de hospedagem não são apropriadas, o WordPress não é capaz de armazenar seus arquivos na pasta temporária e acusa o erro. Esta é a razão pela qual é difícil carregar imagens e arquivos, atualizar temas e até mesmo o núcleo do WordPress.

É possível também que você tenha excluído a pasta temporária sem querer.

Vamos entender como corrigir esse erro de forma rápida.

Corrigindo o erro de pasta temporária ausente no WordPress

A reparação do erro da pasta temporária desaparecida no WordPress é fácil e requer apenas alguns passos. Tudo o que você precisa fazer é editar seu arquivo wp-config.php. Siga as etapas abaixo para corrigir o erro:

  1. Estabeleça uma conexão com sua conta usando o cliente FTP  ou o Gerenciador de arquivos no seu painel de controle de hospedagem.
  2. Em seguida, encontre o arquivo wp-config.php e abra-o para editar. Ele está localizado na pasta de instalação do raiz do WordPress (geralmente public_html).editar arquivo wp-config php
  3. Depois de abrir o arquivo, cole o seguinte código antes da linha que diz ‘ Isso é tudo, pare de editar! Blogue feliz ‘.
    1. define('WP_TEMP_DIR', dirname(_FILE_). '/wp-content/temp/');

    Salve o arquivo e carregue o wp-config.php atualizado em seu site novamente.

  4. Em seguida, localize a  pasta / wp-content e adicione uma nova pasta dentro dela e nomeie-a como temp.opção de criar nova pasta com o nome temp
  5. Entre no painel de controle do WordPress e tente fazer o upload dos arquivos. E você terminou!

Conclusão

Esperamos que o tutorial tenha lhe ajudado a consertar este erro. É bem fácil de seguir e pode ser corrigido com alguns passos.